1. Home
  2. Réveillon em Salvador
27/12

7 opções para você curtir o Réveillon em Salvador

 

 

Para quem deseja passar o Réveillon em Salvador, mas não quer participar do Festival da Virada e deseja algo mais reservado ou com outras atrações, separamos sete dicas para vocês:

 

 

1. RÉVEILLON DO BAILINHO DE QUINTA: uma festa Open Bar com Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e DJ Mulú, no Trapiche Barnabé.

 

2. RÉVEILLON ALÉM DO CARMO: atrações como Saulo, Jau e Luiz Caldas agitam a Chácara Baluarte. Com Open Bar Premium, também haverá espaços de gastrononia com pratos assinados por chefs renomados à venda.

 

3. RÉVEILLON PÉ NA AREIA DO BLUE PRAIA BAR: Djs locais comandam a festa no Blue Praia Bar em uma festa All Inclusive.

 

4. RÉVEILLON PÉ NA AREIA DO PRINCIPOTE: o beach lounge Principote, na Praia do Buracão, vai promover a 1ª edição da festa, que é All Inclusive, ao som da banda Herbert Richers, o axé do cantor Lucas e DJs.

 

5. RÉVEILLON 7 MARES: serão quatro shows na Vila dos Namorados: Escandurras, Wilsinho, CBX Samba e Alice Moraes. A festa é Open Bar e cada mesa tem direito a 50 salgados. Haverá também praça de alimentação para consumo à parte.

 

6. RÉVEILLON DA BAÍA: Nos jardins da Igreja Santo Antônio da Barra, Alexandre Leão, My Friends, Eric Assmar, Pablo Moraes e Dj Lucio K animam a galera nessa festa All Inclusive.

 

7. JANTAR DE RÉVEILLON NO RESTAURANTE SOHO: para quem curte uma vibe mais reservada, a noite também vai ser especial no Soho, com all inclusive premium e DJ. Para informações, entrar em contato com o WhatsApp (71) 98354-0428.

 

E aí? Qual você vai escolher?